quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ministro investigado por envolvimento em venda de decisões judiciais recebe apartamento

Vejam que absurdo, além de vender votos, etc, o ex ministro ainda é agraciado com apartamento... Cadê a justiça? Pelo visto,quem deveria fazer justiça, está dando aula de como roubar, e depois, lições de impunidade..
Investigado por suposto envolvimento em venda de decisões judiciais a fim de favorecer a máfia dos caça-níqueis, desarticulada em 2007, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Paulo Medina foi afastado do cargo, perdeu o gabinete, os funcionários e o carro oficial, mas mantém o salário de R$ 24,4 mil e acaba de receber um apartamento funcional de propriedade da União localizado na SQN 304. Investigado por suspeita de corrupção passiva (recebimento de propina) e prevaricação (uso de cargo público para a obtenção de vantagens), pode ficar preso por até 13 anos se for condenado. Medina ocupava provisoriamente um apartamento funcional sob concessão do Superior Tribunal Militar (STM). Os processos que estavam sob sua responsabilidade foram transferidos inicialmente para a desembargadora Jane Silva, do Tribunal de Justiça de Minas. Agora, estão nas mãos do desembargador Celso Limonge, do Tribunal de Justiça de São Paulo. Em abril do ano passado, Medina contestou no STF a perda do carro oficial, dos servidores e da cota anual de passagens aéreas. A decisão tomada pelo Conselho de Administração do STJ foi mantida.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/07/06/brasil,i=201195/MINISTRO+INVESTIGADO+POR+ENVOLVIMENTO+EM+VENDA+DE+DECISOES+JUDICIAIS+RECEBE+APARTAMENTO.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...