terça-feira, 20 de julho de 2010

Lea T., ela ou ele?

Androginia é o futuro? Lea nos dirá... Ela, que é uma transex tá sendo a modelo do momento.. Essa foto aí foi para a Vogue Francesa.. Ah, ela é brasileira tá!!! Pela foto, parece que o negocio não é muito pequeno né.. Será que ela doaria pro Henrique Iglesias? Olha o transplante aí Brazil...
A francesa Givenchy trouxe uma novidade em sua nova campanha outono-inverno 2010/11 e causou polêmica. O destaque da marca é Lea T., uma bela transexual brasileira, que chega para reforçar a dicotomia masculino/feminino defendida há tempos pelo estilista da grife e amigo de Lea, Riccardo Tisci.

Após estrelar a campanha, Lea virou notícia em revistas de moda do mundo inteiro e posou para a edição francesa da revista Vogue. Na publicação, em que Lea aparece nua cobrindo apenas sua genitália, ela afirma que aceitou o convite de Riccardo para ser um símbolo da causa e por seus amigos transexuais.

Ela já trabalhou como assistente e modelo de prova de Tisci, mas também desenha suas próprias peças na Itália. Lea também já assinou como Leo Cerezo. Seu nome verdadeiro é Leandro Cerezo e, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, é filho do ídolo do futebol Toninho Cerezo.

Ainda para a Vogue francesa, a modelo, que se tornou uma das mais requisitadas da agência italiana Women, revela que está tudo certo para fazer a cirurgia de troca de sexo que, segundo ela, vai libertar sua feminilidade.

http://br.noticias.yahoo.com/s/20072010/48/entretenimento-transexual-brasileira-vira-destaque-apos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...