quarta-feira, 28 de julho de 2010

Alerta: Fim de festa!

Tá vendo.. Não existe gente feia, você que bebeu pouco, ou ficou até o fim da festa...kkkk Vamos ser mais criterioros né meu povo.. Poupem-nos de cenas como essa abaixo..
Finaleira da balada realmente deixa as pessoas mais bonitas
Uma pesquisa da Universidade de Macquarie, em Sidney, na Austrália constatou que o efeito das horas numa festa pode mesmo fazer aquele moço meia boca parecer um deus grego. E não é por conta daquele ditado que diz que não existe ninguém feio, você que bebeu pouco. De acordo com os pesquisadores que observaram 87 voluntários por uma noite inteira num bar, o principal fator na mudança de julgamento estético é a comparação, ou a falta dela.

É que conforme as horas passam, os olhos vão se acostumando com a paisagem ao redor e o que antes parecia feio vai se tornando menos agressivo visualmente. E nem é culpa do desespero de alguns que saem à noite para caçar. O efeito da exposição prolongada acontece também com quem está comprometido e não procura companhia.

O resultado também apontou que o fato de menos pessoas estarem no bar na finaleira da balada também exerce influência. Nossa dica é: na dúvida, volte pra casa cedo e evite cair nessa armadilha comportamental.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...