sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pastel e coca...


O padre estava atendendo no confessionário, quando bateu uma daquelas inadiáveis vontades de ir ao banheiro. Para não interromper as confissões, ele chamou uma freira para substituí-lo e deixou com ela uma lista dos principais pecados com as respectivas penitências.
A freira, muito solícita, concordou.

A primeira pessoa que se ajoelhou no confessionário foi uma bichinha, que já foi logo confessando:

_ Padre, eu pequei!
A freira engrossa a voz para se fazer passar pelo padre, e diz:

_ Qual foi o seu pecado, filho?

A bichinha responde escandalosamente:

_ Padre... eu, eu, eu ... eu dei a buuuuuundaaaaaaaaaaa!

Horrorizada, a freira vai procurar o pecado na lista, mas não encontra nada sobre dar a bunda. E sem saber qual a penitência deveria aplicar, pediu licença e saiu correndo à procura do padre. No caminho, encontrou um coroinha e perguntou:

_ O que o padre dá para quem dá a bunda meu filho?

O coroinha rapidamente responde:

_ Pra mim ele dá um Pastel e uma Coca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...