terça-feira, 26 de outubro de 2010

AlargaDOR?

Acho super interessante a forma como as pessoas encaram as coisas, o que é feio para uns é belo para outros, o que dói para uns, para outros nem tanto... Quando cheguei em casa com meus alargadores minha mãe não comentou nada, mas percebeu e depois perguntei se ela não tinha visto, ela disse que sim mas que achou melhor não comentar, ou seja, em outras palavras, deve ter achado feio ou que eu pirei mesmo..kkkkk

Enfim, acho bacana mudança corporal: piercing, tatuagem, mas claro, sem excessos e bom gosto na escolha dos acessórios, não sou louco de desenhar uma caveira e uma faca no braço né, questão de gosto, acho muito over, mas há quem goste e respeito tal gosto.

E para quem acha que piercing é coisa atual, fiquem sabendo que não é!!! Vem lá de há muito tempo, há mais de 5 mil anos o povo já gostava de andar enfeitado... Na India era um sinal para diferenciar as castas e por aí vai... São inúmeras as tribos que colocavam adornos em diversas partes do corpo, lembram daqueles índios amazônicos que usavam uma peça enorme nos lábios?

O que quero compartilhar não é se ficou feio ou bonito, a maioria das pessoas gostaram dos meus alargadores, e eu gostei, achei que ficou bacana, estiloso. O que quero compartilhar é a sensação de colocar, afinal, tem que ser corajoso pra enfrentar a agulha.. E acredito que a dor é psicológica, ou vem em grande parte do medo de doer, sinceramente, aquela tensão pré furo é fod*....

Eu já havia furado uma orelha no ano passado, mas um furo pequeno, então agora decidi alargar logo as duas, conversei com o meu “body modificator”, o Eduardo, ele me explicou tudo e tal, vimos um tamanho bacana, 6mm, e lá vamos nós...

Sento na maca, ele pega os instrumentos, a jóia, etc.. Vem e faz a marcação, pega a agulha de 4mm, afinal, ele furaria e alargaria, dois procedimentos distintos. Tensão. E chegou o grande momento, observo a agulha a ser usada que começa pequena e vai alargando... Ele puxa a orelha e diz: “Quando você estiver pronto, me avise que eu furo”. Eu acho que é truque, que ele vai enfiar de qualquer jeito, mas acho que não, o Eduardo é muito profissional, enfim, já to ali mesmo né, mando enfiar.. ahhhhh É como uma picada de abelha, uma dorzinha chata, meio que queima, só que faltava alargar, e na outra mão ele já estava com o outro tubinho para enfiar no final do primeiro e lá vai mais um pouco de dor.. Ahhhh quase mando ele pra PQP.., E no final, a jóia, ou alargador, como queiram. Impressionante, mas nenhuma gota de sangue..

E vamos pra outra orelha, essa já estava furada, um furo de uns 3mm, então era só alargar... E lá vem ele com o tubo pra alargar.. E a frase que eu já esperava: Quando tiver pronto só me avisar... Mandei enfiar logo!! Ahh...... Essa doeu mais um pouco porque a pele já estava cicatrizada e aí você sente a coitada sendo rasgada.. Outra picada de abelha... Quase mando ele pra PQP novamente.. Rapidinho lá estava a jóia no lugar e tudo terminado.. E aí vem aquela sensação: Acabou? Achei que iria doer mais..

Enfim, acho que a dor é psicológica mesmo, claro que ela existe mas grande parte é em face do medo que sentimos, se você acreditar que não vai doer, quase não doerá...

E olhem que interessante, o Eduardo me falou que ele faz suspensão!!! O que é isso? Prepare-se, não é nada demais, é ser suspenso por ganchos na pele das costas, em termos simples seria isso.. Aí perguntei como era a sensação.. Ele disse que no começo dói mas depois se acostuma e aí é só curtir o momento...

Sinceramente, já tinha visto na televisão um festival de suspensão, achei muito louco!!! O povo é doido mesmo, mas é interessante, diferente... Tem que ter muita coragem.. Ah, e outro detalhe, li que a suspensão só pode ser feita de 6 em 6 meses, para a pele poder voltar ao normal, afinal, a pessoa será suspensa pela pele né...

Enfim, antes de colocar o seu alargador, piercing, etc.. Leia sobre o assunto, conheça o local, o body modificator, se tem licença de funcionamento, etc.. A questão da higiene é fundamental na hora da escolha, não vá pelo preço, nesses casos o barato pode sair caro, então, veja se o lugar é legal, coisas esterilizadas, etc.. O Eduardo é profissional mesmo e inspira confiança, por isso tive coragem de fazer meus alargadores com ele.

E para quem tá afim de ver suspensão em Brasília, haverá uma festa super bacana no mês que vem, no próximo post anexarei o flyer da festa.. E aí vai o contato do Eduardo e o site do estúdio.

Ah, e esses alargadores não doeram nada... Doeu mesmo quando eu coloquei os piercings mais lá embaixo.. onde? Calma, só revelarei em outro post.. Aguardem.

Eduardo Baez – 61 – 9842-8965 / 8559-3947

http://www.btattoo.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...