domingo, 3 de outubro de 2010

E durante as eleições..

Só no Brasil mesmo viu... Ah, a foto do nosso ídolo Jeremias é só para ilustrar, ok? Ele sim, deveria ser candidato a presidência...
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco procura identificar um eleitor que tem como primeiro nome João, que urinou na seção eleitoral no Colégio José Carlos Florência, em Caruaru, a cerca de 140 quilômetros do Recife.


O eleitor aparentava estar embriagado e, depois de votar, perguntou ao mesário onde era o banheiro. Ao ouvir que deveria procurar um local para suas necessidades fora do colégio, João aliviou suas necessidades em frente aos demais eleitores na própria seção eleitoral.


O assessor do TRE em Pernambuco, Acácio Leite, afirmou que o juiz eleitoral está procurando identificar o eleitor possivelmente embriagado e pediu apoio para a Polícia Militar detê-lo.


No Recife, a Polícia Militar realizou, durante a manhã, onze detenções de pessoas que estavam desrespeitando a lei seca. De acordo com o tenente Emanuel, que atua na Praia de Boa Viagem e do Pina, algumas das pessoas detidas estavam vendendo cervejas, enquanto outros indivíduos estavam consumindo a bebida alcoólica.


Em Pernambuco, seis urnas eletrônicas não funcionaram e foram substituídas. Uma no Recife, na seção do Sport Club do Recife, quatro em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana e uma Caruaru. Em Buíque e em Cupira, sertão pernambucano, houve falta de energia elétrica nos municípios e as urnas passaram a funcionar por bateria. O Estado realiza, a título de teste, eleição através de urnas com identificação biométrica em quatro municípios: Itamaracá, Itapissuma, Tamandaré e Rio Formoso.


http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4714641-EI15332,00-Eleitor+urina+na+secao+eleitoral+em+Caruaru+PE.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...