terça-feira, 23 de novembro de 2010

Underwear para proteger contra os scanners

Cuidado meu povo, os scanners dos aeroportos estão cada vez mais potentes, dá pra ver tudo, você vai mostrar tudo mesmo... Para uns, motivo de alegria, vai que você é exibicionista né...kkkkkk Já para outros, pode ser motivo de decepção, vergonha... Eu, se pudesse iria peladão logo, vamos deixar o bicho solto!!! kkkkkk Então, para você não ficar constrangido(a) compre uma underwear que protege suas partes intimas e você passará feliz pelo scanner, dá até pra dar uma rodadinha básica no meio do scanner, kkkkkkk... Ah, e com a popularização dos vôos, com os aeroportos parecendo rodoviárias, é bom a galera comprar um prestobarba e fazer uma depilation né.. Não vá fazer a linha Claudia Ohanna né...
A indignação contra a superexposição virtual dos novos escâneres corporais nos aeroportos americanos chegou ao mundo da moda com uma nova roupa de baixo com estampa metálica em forma de folha, que esconde as partes íntimas de homens e mulheres. Jeff Buske, o criador dos novos produtos da marca "Rocky Flats Gear", mostra em seu site cuecas, sutiãs e calcinhas com um fino metal adaptável que protege da radiação e esconde a intimidade perante os controvertidos escâneres. O metal se adapta ao contorno do corpo e se camufla com uma estampa de folha de figueira que se ajusta às partes íntimas femininas e masculinas.

Sua loja virtual inclui outros produtos, como camisetas contra radiação, mas as peças mais íntimas chegaram ao público em um momento de críticas às medidas de segurança dos escâneres que podem "despir" os passageiros nas telas.

Cerca de 400 novos escâneres avançados foram instalados em mais de 60 aeroportos do país para evitar potenciais ataques terroristas, mas, para alguns, essas medidas representam uma violação da intimidade.


http://viagem.uol.com.br/ultnot/efe/2010/11/22/criadas-roupas-intimas-que-protegem-contra-superexposicao-de-escaneres.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...