terça-feira, 16 de novembro de 2010

Frase da semana

Meu povo, voltei pro Brazil!!! Tava morrendo de saudade já, desculpem não ter postado praticamente nada enquanto tava fora.. Vocês sabem né, muitos eventos, fuso horário, aquela loucura....Enfim, to de volta, tenham todos uma ótima semana!! O feriado foi muito bom, depois conto pra vc´s..... Ah, e fiquem com esse texto do Gandhi que achei super bacana, eu não conhecia, e bacana é que ele foi usado pelo Ricky no começo da sua biografia, e já adianto, leiam, tá muito legal.


Deus, ajudai-me a dizer a verdade para o forte e a esquivar-me de contar mentiras para ganhar o aplauso do fraco. Se me derdes fortuna, não me tireis a razão. Se me derdes sucesso, não me tireis a humildade. Se me derdes humildade, não me tireis a dignidade. Deus, ajudai-me a ver o outro lado da moeda. Não me deixeis acusar outros de traição só porque não pensam como eu. Deus, ensinai-me amar as pessoas como amo a mim mesmo e a julgar a mim mesmo como julgo os outros. Por Favor, não me deixeis ser orgulhoso se for bem-sucedido, ou cair em desespero se fracassar. Recordai-me de que o fracasso é a experiência que precede o triunfo. Ensinai-me que perdoar é o mais importante no forte e que vingança é o sinal mais primitivo do fraco. Se me tirardes meu sucesso, deixai-me manter minha força para conseguir sucesso a partir do fracasso. Se eu falhar com as pessoas, dai-me coragem para me desculpar, e se as pessoas falharem comigo, dai-me coragem para perdoá-las. Deus, se eu me esquecer de vós, por favor, não vos esqueçais de mim.

Mahatma Gandhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...