sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Como se comportar em uma blitz? Chame Dona Felicia!!


Você está no meio de uma estrada deserta, é parado pela polícia, seus documentos estão vencidos, e agora, quem poderá te defender? Ela, Dona Felícia!!! Sempre em socorro dos frascos e comprimidos, adoro!!! Kkkkkk

Bem, vamos a mais uma aventura da nossa heroína, Dona Felicia, dessa vez ela salvou um taxista das garras da polícia rodoviária, vejam:

Era uma sexta feira e mamis e outras pessoas pegaram um taxi para ir para Moc City, é costume naquelas bandas os taxistas fazerem tais tipos de viagem... Enfim, ela estava indo para a casa da minha irmã a passeio e para isso teria de pegar outro taxi em Moc, que já estava aguardando-a.. Em Mirabela, cidade famosa pela sua carne de sol e pelo povo feio, o taxi em que mamis estava foi parado pela Polícia Rodoviária.

O policial parou o veículo e pediu os documentos. O taxista pegou uns papéis, saiu do veículo e foi conversar com o policial, hum.. cheiro de coisa errada no ar né.. Mamãe logo ficou alerta. Em seguida, veio o policial dizendo que elas teriam de descer do veículo pois o mesmo seria guinchado porque estava irregular e o taxista preso.

Minha mãe, mais que depressa, pegou sua bolsa e desceu do carro e foi ao encontro do policial: “Seu policial, pelo amor de Deus, libera o taxi, meu irmão tá na UTI em Montes Claros, tá morrendo, e disse como último pedido para que eu me despedisse dele...” O policial, disse que não, afinal o veículo estava irregular... Aí começou o show:

“Oh meu irmão, não morre não!! Eu to indo, meu irmão!!!” Gritava minha mãe levantando as mãos pra cima... “Oh meu Deus, não leva meu irmão ainda não, deixa eu me despedir dele..” E já com os olhos cheios de lágrimas ela gritava, aí o policial já perturbado com aquela cena perguntou se ela queria um pouco de água, ela disse que sim...

Trouxeram uma garrafa de dois litros de água.. Mas só água não bastava, ela tinha que tomar seu remédio, nisso ela abriu sua bolsa no capô do taxi, fazendo questão de deixar cair todas as caixas de remédio, detalhe, ela, é hipocondríaca, tenho a quem puxar né... E dentre os vários remédios estava ele, o tão aclamado, o tarja preta, ele, o Rivotril!!!! Ela pegou um rivo, a garrafa de água, engoliu o remédio e jogou a água por cima, por cima dela né, isso mesmo, ela tomou um banho... Imaginem como não foi esse show...E gritando e chorando pelo irmão que estava na UTI, toda molhada e batendo com as mãos no capô do carro e gritando pelo irmão.. “Oh meu irmão, não morre não.. Eu to indo meu irmão...” Ai, mamis tem uma criatividade.. irmão na UTI..kkkkkkkk O que Dona Felícia não faz para salvar os pobrezinhos né..


Aí com toda aquela encenação, não teve como o policial segurar o taxi, já emocionado, ou melhor, morrendo de medo dela bater as botas ali mesmo, ou que tivesse um piripaque, mandou que o taxista fosse correndo levá-la para o hospital...


Como foi o resto da viagem? Nossa heroína nos braços do taxista? Minha mãe xingou ele todinho de tarado,viado, safado, sem vergonha, e que ele tomasse vergonha na cara e regularizasse o taxi, que nunca mais ele ia arrumar uma louca pra ficar salvando ele não... Ah, e vocês acreditam que o filho da puta ainda teve coragem de cobrar a passagem dela?! Pois é.. Eu bem a aconselhei que ela devia era ter dado umas porradas, umas bolsadas nele...


Acabou que ela conseguiu chegar a tempo de tomar o outro taxi e feliz por ter feito mais uma boa ação, mesmo que os meios sejam digamos, diferentes, será que os fins justificam os meios? O importante é que rendeu mais uma boa história para Dona Felicia, nossa heroína, sempre a favor dos frascos e comprimidos, rivotril forever... Ah, e claro, tudo isso sem perder a elegância né, afinal, ela é Miss Elegância!! Lembram desse momento memorável? Para quem não viu, ou não leu, clique no link http://thiagobatticelli.blogspot.com/2010/05/miss-elegancia.html .

2 comentários:

  1. Eu não me lembro direito desse caso.. Mas sempre peço pra minha mãe contar de novo pq acho muito engraçado(apesar de não me lembrar direito hahaha). Ela falou pra uma mulher na rua que tinha uma faca na bolsa e ia esfaquear ela. Acho que a moça trombou nela ou foi em maria na rua. Comédia. Família de gente LOUCA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei menino, você é o máximo!! e sua família é incrível, rende histórias mirabolantes né? eu queria ter uma família assim, meio doida ou seria doida e meia? Seus "causos" são uma delícia, dá vontade de não parar de ler. Sucessos sempre!! Beijos da sua fãzona:
    Jusciana Gasparri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...