quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tudo pode ser, só basta acreditar!!

Hoje é o aniversário da minha sobrinha lindinha Livinha!!! Parabéns coisinha fofa!!! Aí estava pensando aqui no que postar, e lembrei da nossa eterna rainha dos baixinhos... Confesso que gostava mais dela... Mas enfim, essa música "Lua de Cristal", além de ser bem bacana, traz uma mensagem muito positiva de que temos de sonhar e acreditar que esses sonhos se tornarão possíveis!! Então crianças, nunca deixem de sonhar, não se tornem adultos frustrados.. Acho fenomenal uma frase do Augusto Cury que é assim: A vida sem sonhos é como um ceu sem estrelas.
Livinha, parabéns gata, tudo de bom pra vc, te amamos muito!! Nunca desista dos seus sonhos, é como diz a música, tudo pode ser, só basta acreditar!!!

Ah, e pra quem tá vendo o vídeo aí e balançando o pezinho, saiba que essa música é um ícone trash, em toda boa festa, depois de muito alcool, toca-se esse hino e a galera se joga!!! kkkkkk Adoron... Para quem mora em Sampa, não deixe de ir na Trash 80.

Um comentário:

  1. Querido irmãozinho, obrigada pelo carinho e ateção com minha filhinha Lívia. Você sabe que ela te ama muito e ficou super feliz com o post.Eu também te amo muito, você é muito especial para todos nós. Beijos,
    Aninha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...