sábado, 14 de agosto de 2010

Família, cada um com a sua...

Uma garotinha pergunta a sua mãe :
-"Como é que se criou a raça humana ?"

A mãe respondeu :

-"Deus criou Adão e Eva, eles tiveram filhos, e os filhos tiveram filhos, e assim se formou a raça humana"

Dois dias depois, a garotinha faz ao pai a mesma pergunta. O pai responde :

-"Há muitos anos existiam macacos, que foram evoluindo até chegarem aos seres humanos que vês hoje"

A garotinha, toda confusa, foi ter com a mãe e disse-lhe :

-"Mãe, como é possível que você tenha me contado a história de adão e eva e meu pai disse que foram macacos que evoluiram?"

E a mãe respondeu :

Olha, minha querida, é muito simples : eu falei da minha família, e seu pai falou da dele !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...