quarta-feira, 1 de junho de 2011

Rogério, você me desviginou!!!

"Rogério, Rogério, Rogério.. Uhhhh... Rogério, Rogério, Rogéeeeeerio... Você me desvirginou..." Tá assustado(a) com a riqueza da letra né? Gente, essa música belíssima marcou minha juventude, kkkkkk.. Até hoje quando o pessoal que estudou comigo se encontra rola a gozação do Roxério.. Numa noite daquelas da Universidade teve umas apresentações, e dentre muitas uma se destacou, um traveco dublando a música Rogério.... Foi hilário, até hoje rolo de rir.. E por acaso hoje mexendo na net descobri um vídeo super bacana da música, curtam aí!!! Rogério, você me desvirginou, meu amor!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário:

  1. Olá! Thiago, boa noite. Também rolo de rir com esta música e fiquei surpreso com a interpretação.
    Gostria de baixar o audio mas não sei com fazer. Não sei o nome da "música". Se puder me ajudar, ficarei agradecido.
    Att.
    Gilson
    gilson_souz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...