quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dicas de presentes...

Meu aniversário é daqui a pouco e você ainda não comprou meu presente? Ah? O que? Aí vão algumas dicas.. Copie tudo, quando alguma pessoa bonita e phynna fizer aniversário, você já sabe o que vai dar.... Pega seu cartão das Casas Bahia e vamos gastar!!
Tuppeware é muito digno, a gente sempre rouba da casa de alguém com resto de churrasco, aquele bolo que fala que vai levar pra empregada e a coitada nunca ve o gosto do bolo né... Enfim, essas pragas sempre ficam entulhadas na cozinha da gente porque vem da casa dos outros, porque as nossas estão na casa de alguém... É um troca troca danado né... E pobreza maior é pegar pote de margarina ou de sorvete kibon... Ai que pobreza...
Se você não comprou uma Tek Pix, aproveite esse celular com camera e dê para a pessoa querida fotografar todos os momentos importantes e dignos... Pobre só tira foto em batizado e casamento.. Eco.
Eu adorei essa dentadura cravejada com diamantes, muito digna, belíssima, vou ficar com um sorriso lindo... Guarde seus salários pra comprar esse mimo pro Batti, ok?
Enfim, vamos falar sério.. Quem quiser me dar Amarula, eu aceito e confesso, adoro essa bebidinha que vai fraquinha, depois de 5 garrafas estamos bebados, adoroooooo...Podem comprar que eu recebo!!
Quem me conhece sabe que eu só durmo de samba canção... E não me venha com samba canção de cetim, é coisa de pobre, ficar deslizando na cama não é comigo, prefira as de tecido, e de preferencia da Any Any... Olha o merchan né... Enfim, se for de outra marca, não recebo!
Minhas duas paixões, cuturno e ursos.. Adoro cuturnos, botas, tudo que é calçado meio louco eu gosto, sou rebelde mesmo!! E esse ursinho do Hard Rock Café é sensacional, ainda não o tenho, mas vou ter!! Se alguém quiser me dar, fique a vontade, me identifico muito com ele, bem punk, revoltadinho, bonitinho... E adoro ursos de pelúcia, tenho um aqui no quarto que é bem louquinho, tenho uns cofres de urso tb que são muito bacanas.
Enfim, carro nunca é demais né.. Tenho alguns Ferrari, Jaguar, Lambourguini... Mas, se você quiser me dar outro, eu aceito.. Mas já aviso que não aceito carros nacionais com mais de 6 meses de fabricação e se não tiver banco de couro nem ar condicionado... Não dá né minha gente... Essa cutis branca não pode sofrer nesse calor dos trópicos..
O avião é necessário para todos nós poque muitas vezes queremos ir almoçar em Miami, pegar uma prainha em Ibiza, então o jatinho serve pra essas viagens rápidas né.... Alocka.

Espero que tenham gostado seus(suas) lindos(as)!!! O Batti aqui tá esperando os presentes!!! Bjo na alma.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...