domingo, 8 de maio de 2011

Oração pela benção das mães!

Obrigado, ó Deus, pela mãe que me deste!
Sua presença serena inspira-me confiança;
Seu serviço constante ensina-me a amar;
Sua vivência simples desperta-me para a fé;
Seu olhar profundo inspira-me bondade;
Sua ternura leva-me a acolher;
Seu semblante tranquilo fala-me
Do teu rosto materno, ó Deus!
Neste dia a ela dedicado o Universo inteiro
Canta, Senhor, as maravilhas
Que operaste nesta criatura tão bonita:
Obra prima de tuas mãos.
Acompanha Senhor,
minha mãe nas alegrias e nas lágrimas,
Nos trabalhos e nas preocupações.
E, quando suas forças diminuírem
E a idade avançar,
Que redobre a minha ternura
Para que a solidão não a possa alcançar.
Abençoa, ó Deus, minha mãe!
Abençoa também todas as mães!


Um ótimo Dia das Mães!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...