segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bom dia amiguinhos!!!!

Bom dia amiguinhos, já estou aqui... Tenho muitas coisas pra nos divertir.. Uhulll Quero ver todo mundo gritando!!!!! Criançada, eu tava fora do Brazil esse finde, teve o niver de mamis, fomos pra uma ilha particular da família, tá meu bem?!.... kkkkkk Foi uma festa maravilhosa, e agora, estou de volta... E como o finde de vocês? Muito glamour, muita jogação? Eu to aqui todo arrebentado, inventei de andar a cavalo, tinha um tempão que não andava.. EtaGod... Então, pra começarmos bem a semana vamos relembrar como era a minha amiga Xuxa quando descia da nave.. Acho que até hoje eu sou traumatizado porque a minha mãe nunca me levou ao Xou da Xuxa... Eu sei que ela é um saFada Madrinha, mas também é a eterna Rainha dos Baixinhos né.. Xu, te odeio e te amo meu amor, me liga depois pra gente tomar uns bons drink...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...