sexta-feira, 29 de abril de 2011

Chá de panela da Kate!!!!

Ui que loucura!!! Gente, desculpe a demora em postar, to aqui no banheiro do palácio, sai um pouquinho da festa só pra vir postar as fotos do Chá de Panela da Kate... Mais tarde tem as fotos do casório tá.. Foi lindo!!! Primeiramente deixe-me explicar, o onibus dazamigas da Kate quebrou.. E olhem o que aconteceu!! Não pude tirar mais fotos porque era um evento fechado, então só posso contar quem tava presente, ok? Contentem-se!!! Nós phynnos não gostamos de ficar divulgando nossos eventos, etc.. É muita exposição..



Os guardas do palácio empurrando o onibus dazamigas da Kate...





Participação especial da Shakira!!Essa gata foi enviada pelo Osama.. Uma bomba né...


Essa gatinha só quis expor a figura mas não se identificou.. Deve ser procurada pela Polícia né..




Essa era a roqueira da turma, parceira da Rita Lee, só queria amor e séquiço.. Ficou sozinha a noite inteira.. Gostei dos dentes dela, o cabelo também tá muito digno.


E olha quem deu o ar da graça.. Dilmona encarnou uma sambista e botou todo mundo pra ralar até o chão... Beth que o diga.. Aff.. Quase que a velha não levantava.. Bebeu tanto..


Essa é uma garota que apareceu lá por acaso... Dizem que é amiga da Ariadna e da Marilac.. Bem que eu vi ela bebericando uns bons drink....
E como não poderia faltar em um Chá de Panela decente.. O boy magia.. Vejam que çençual... E teve boatos de que a Kate estava na pior.. Se isso é estar na pior, porram, o que é cê tá bem né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...