terça-feira, 15 de março de 2011

Gordinha e sem sexo não pode!!!!

Vejam que bacana essa matéria que li no Terra... E aí tava pensando, que besteira, só porque é gordinha não pode transar?? Claro que pode!!! E deve!! Faz muito bem pras pernas!! Meu povo, deixem de besteira, sexo é vida!! É um calmante natural...Então tá dado o recado, divirtam-se!!

Pesquisa diz que 52% das mulheres evitam sexo por se sentirem gordas

A insatisfação com o corpo atrapalha até a vida amorosa. De acordo com uma pesquisa do Reino Unido, 52% das mulheres evitam relações sexuais com seus parceiros por se sentirem gordas. O levantamento ouviu a opinião de 4 mil pessoas e descobriu que 13% das entrevistadas só transam com as luzes apagadas por conta do excesso de peso. E uma em cada 10 gostaria de ser mais aventureira na cama, mas se sente presa às posições tradicionais devido à vergonha de sua aparência.

O cansaço do dia a dia lidera o ranking dos itens que atrapalham o sexo. Do total das voluntárias, 72% apontaram esse quesito como o pior inimigo. A lista conta ainda com se sentir pouco atraente (34%), doença (33%) e estresse (32%).

Segundo o jornal Daily Mail, um quinto dos casados confessaram ter baixo desejo sexual, seguidos por aqueles que vivem com o parceiro (18%), divorciados e solteiros (17%) e viúvos (14%). E o mais alarmante: 6% das mulheres afirmaram que só têm relações sexuais por encararem isso como um dever.

O estudo foi encomendado pela fabricante da Fembido, uma pílula feita a partir de uma mistura de ingredientes à base de plantas que promete aumentar a libido feminina.

http://mulher.terra.com.br/noticias/0,,OI4992285-EI16612,00-Pesquisa+diz+que+das+mulheres+evitam+sexo+por+se+sentirem+gordas.html

2 comentários:

  1. Isso acontece muito comigo!


    Mas eu sempre preferi fazer à meia-luz... acho mais "sécsi" :D

    ResponderExcluir
  2. É, acho que a meia luz é interessante.. O que não pode é na escuridão total, aí não pode!!! Jà pensou? Ter que ficar parecendo cego tateando.. Não dá...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...