terça-feira, 29 de março de 2011

Vejam como foi o show da Shakira..

Crianças, desculpem a demora em postar alguma coisa sobre o show da Shakira... Enfim, primeiramente fiquei puto quanto ao primeiro show que foi cancelado, peguei uma chuva horrível pra depois falar que tudo havia sido cancelado.. Depois, na outra data remarcada, dia 24, a noite começou chuvosa, e eu puto.. Cheguei no local e já comecei a beber, e a chuva caindo.. Lá pelas 21 horas, começou a gritaria.. Ela estava vindo.. Saiu ali do meio do povo, e eu pertinho dela, só via gente gritando, se estapeando, uma loucura!! A loura tem uma energia inexplicável, quando subiu ao palco e começou a requebrar, o povo foi ao extase.. Esse show em especial foi bacana porque ela cantou muitas músicas dos cd´s antigos, do inicio da carreira, e claro, as músicas mais famosas depois do estrelato, ou seja, eu sabia todas as músicas.. E bebado, canto melhor ainda né.. kkkkkk Enfim, o show foi magnifico, brilhante, ela ahazou, é uma diva mesmo. Aí vai um vídeo de uma das minhas músicas prediletas, vejam um pouco de como foi o show e claro, fiquem com remorso e inveja, kkkkkkkkkk. Calma, no Rock in Rio ela vem novamente!! E eu estarei lá, novamente!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...