quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Batti voltou...

Depois de uma temporada filmando Mulheres Ricas com as minhas zamigas, estou de volta, mais loiro do que nunca e super comportado!!! Mentchyra!!! Crianças, sei que vocês estão órfãos, mas é que minha vida tá uma loucura, como já tinha dito, to escrevendo prum site especializado em cultura bear, o que tem me tomado um tempo enorme!!! E vocês, como estão? To morrendo de saudade de vocês, prometo que de vez em sempre estarei aqui postando minhas coisinhas podres para vocês rirem... Badalooo pra vocês e não esqueçam de assistir Mulheres Ricas na Band, toda segunda as 22:15, venham ver que nossa vida não é fácil!! Um beijo grego pra vocês!!!

Um comentário:

  1. Essa é imagem é boa ahuahua

    Veja meu blog:
    http://ocarloscastro.blogspot.com.br/

    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...