quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ESTÁ ACHANDO SEU AMIGO ENVELHECIDO???

Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da sua idade, pensar: não possoestar assim tão velho (a)!
Vejam o relato de uma mulher, vítima dessa situação...

Eu estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com umnovo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado naparede. Estava escrito o seu nome e, de repente, recordei de um moreno alto,que tinha esse mesmo nome. Era da minha classe do colegial, uns 40 anosatrás, e eu me perguntava: poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha meapaixonado à época?

Quando entrei na sala de atendimento imediatamente afastei essepensamento do meu espírito. Esse homem grisalho, quase calvo, com um rostomarcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho pra ter sido o meuamor secreto... Que que é isso!?

Depois que ele examinou o meu dente, perguntei-lhe se ele foi do ColégioEdouard Montpetit.

- Sim, respondeu-me.

- Quando se formou, perguntei.

- 1965. Por que esta pergunta?

- Eh... Bem... Você era da minha classe, eu exclamei.

E então aquele velho horrível, cretino, filho de uma puta, me perguntou:

- A senhora era professora do quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...